Últimas do Mix

Tribunal de Justiça abre Congresso Internacional nesta segunda, em Manaus


Foto: Divulgação
O Tribunal do Amazonas (TJAM), por meio da Escola de Aperfeiçoamento do Servidor (Eastjam), realiza nesta segunda-feira (19) a abertura do 1.º Congresso Internacional Novas Tendências do Direito Processual Civil, a partir das 17h, no Teatro Amazonas, em Manaus, com a presença de juristas renomados de nove países, além de autoridade locais e nacionais convidadas.

A abertura será realizada pelo presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas, desembargador Flávio Pascarelli, e pelo diretor-geral da Escola de Aperfeiçoamento do Servidor, desembargador Cezar Bandiera. O 1.º Congresso Internacional Novas Tendências do Direito Processual Civil ocorrerá na modalidade presencial e reunirá estudiosos, pesquisadores e operadores do Direito, além de pesquisadores da ciência jurídica.

Terça-feira

Na terça-feira (20), o congresso continuará no auditório do Centro Administrativo Desembargador José Jesus Ferreira Lopes – prédio anexo à sede do TJAM, no bairro Aleixo –, com a programação marcada para começar às 8h30. A previsão é que as atividades sejam encerradas no final da tarde desta terça. O evento contará com tradução simultânea.

Nenhum comentário