A Fazenda: Ruivinha de Marte chora após ser humilhada por Lucas Santos; veja vídeo - Mix de Notícias

Últimas do Mix

A Fazenda: Ruivinha de Marte chora após ser humilhada por Lucas Santos; veja vídeo

Foto: Reprodução
Nesta quinta-feira (20), a influenciadora amazonense, cantora e tik toker Ruivinha de Marte, apareceu chorando no reality show 'A Fazenda' após ser humilhada pelo fazendeiro Lucas Santos, durante a divisão de tarefas aos peões. 

Ruivinha ficou encarregada de cuidar do touro e da vaca, uma das tarefas mais difíceis do programa. Durante a divisão, Lucas alfinetou a inlfuencer: “Espero que todos tenham tido uma ótima noite de sono, principalmente a Ruivinha, porque ela vai trabalhar hoje! Quem sabe assim ela aprende a contar que uma hora tem 60 minutos”.

Em resposta ao comportamento do fazendeiro, Ruivinha não se calou e disparou: “Não adianta me humilhar, não. O Brasil está vendo sua soberba”. O ex-ator de Carrossel prosseguiu e disse: “Quando você colocar o chapéu, você fala alguma coisa. Quem vai falar agora sou eu. Para começar nossa brincadeira, a vaca e o touro vai para ela: Ruivinha”.

Não satisfeito com o clima pesado, Lucas fez uma 'brincadeira' onde enganou a influencer.

“Vou te fazer uma pergunta, quem você quer que te acompanhe nessa função?”, questionou Lucas, dando a entender que a colega de confinamento poderia escolher sua dupla de trabalho. 

Ruivinha escolheu Iran, mas logo foi surpreenda porque Lucas escolheu Deborah, e deu gargalhadas da amazonense. 

Depois disso, Ruivinha foi filmada chorando perto de uma vaca. Veja:


Nenhum comentário