Adolescente é apreendido por envolvimento na morte de diretor em motel na zona Leste - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Adolescente é apreendido por envolvimento na morte de diretor em motel na zona Leste

 Professor Mário Nunes. — Foto: Divulgação/Redes Sociais.

Um adolescente de 16 anos foi apreendido nesta quarta-feira (19),  suspeito de participar do homicídio do diretor de escola Mário Nunes Moraes, de 40 anos, dentro de um motel localizado na avenida Beira Mar, no bairro Coroado, na Zona Leste de Manaus, em 21 de julho deste ano.

Em julho deste ano, a polícia prendeu dois suspeitos de participarem do assassinato após serem identificados pelas câmeras instaladas no motel e adjacências do local do crime.

Na época, o Instituto Médico Legal (IML) apontou que a vítima morreu em decorrência de traumatismo craniano.

Segundo a delegada Juliana Tuma, titular da Delegacia Especializada em Apurações em Atos Infracionais (Deaai),  o adolescente já havia sido apreendido pela DEHS e conduzido para internação. No entanto, no mês de setembro ele havia sido liberado pelo Juizado da Infância e as autoridades não tinham conhecimento do paradeiro dele. 

O adolescente foi localizado no bairro Coroado, onde foi cumprida uma decisão judicial para que ele volte à um Centro Socioeducativo. Ele já possui três atos infracionais análogos ao crime de tráfico de drogas.

Ele foi levado ao Centro Socioeducativo Dagmar Feitosa, onde irá responder pelo ato infracional análogo ao crime de homicídio.

Nenhum comentário