Após invadir casa, assaltante é espancado pela população na zona Sul de Manaus; veja vídeos (imagens fortes) - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Após invadir casa, assaltante é espancado pela população na zona Sul de Manaus; veja vídeos (imagens fortes)

Foto: Divulgação
Um suposto assaltante, que não teve a identidade divulgada, foi espancado por moradores da rua Almir Pedreira, do bairro Petrópolis, zona Sul de Manaus, após invadir uma casa armado, para tentar se esconder. O caso aconteceu na tarde desse domingo (09).

Segundo relatos dos moradores, o homem teria assaltado uma adolescente de 17 anos, na rua Américo Alvarez, do bairro Japiinlandia, levando uma pulseira de ouro e um relógio da jovem, e deixando a população revoltada, que logo começou a seguir o homem.

Ainda conforme as testemunhas, durante a tentativa da fuga, o suspeito teria efetuado diversos disparos de uma pistola tipo beretta contra as pessoas que estavam correndo atrás dele. Um dos tiros atingiu a  perna direita de Marciel Mayke Tavares Maia, de 28 anos, que precisou ser levado ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto.

O suspeito ainda  invadiu uma casa na rua Almir Pedreira, para tentar despistar os populares, mas acabou sendo espancado com pedaços de madeira, até cair ensanguentado no chão.

O assaltante foi levado com sinais vitais, por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio, e até o momento, não teve o estado de saúde divulgado.

Vídeos que estão sendo compartilhados nas redes sociais mostram o momento em que o criminoso é agredido pelas pessoas que estavam acompanhando a tentativa de fuga. Veja:



Nenhum comentário