Habilidade única! Rapaz sem clavículas usa os ombros para amassar lata de refrigerante - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Habilidade única! Rapaz sem clavículas usa os ombros para amassar lata de refrigerante

MONTAGEM/R7, COM REPRODUÇÃO/TIKTOK/@COREYBENNETT501
Corey Bennett não possui clavículas, o que possibilita ao jovem amassar latinhas de refrigerante com os ombros. A habilidade única foi demonstrada recentemente no TikTok, onde ele acumula mais de 160 mil seguidores.

Segundo o tabloide Daily Star, Corey é portador de uma condição genética rara, conhecida como displasia cleidocraniana, que afeta o desenvolvimento dos ossos, do crânio e dos dentes.

"Muitas pessoas continuam me pedindo para esmagar latas com meus ombros", informa o tiktoker durante a gravação. "Já fiz vídeos assim antes, mas tenho um monte de novos seguidores."

O vídeo com mais de 30 mil visualizações foi gravado na cozinha de um restaurante da rede de fast-food Taco Bell, onde Corey trabalha.  

Gaten Matarazzo, ator que interpreta Dustin Henderson na série Stranger Things, também é portador da condição — e a quem tiktoker é constantemente comparado.

Vale o clique: Tem algo muito estranho nesta imagem que viralizou. Consegue descobrir?

Ao que tudo indica, esse paralelo tem agradado Corey, que, conforme já anunciou em vídeos anteriores, gostaria de ser famoso — algo já conquistado por Gaten.

No que depender dos fãs, o objetivo não está longe de ser alcançado. A maioria dos espectadores fica fascinada com as demonstrações de Corey.

"Sua habilidade é tão legal, mano", exaltou um internauta. "O triturador de latas", definiu outro.

Veja vídeo:

Fonte: R7

Nenhum comentário