Atleta é encontrado morto em casa noturna após mais de 24 horas desaparecido - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Atleta é encontrado morto em casa noturna após mais de 24 horas desaparecido

Foto: Lance!
Considerado por muitos como uma promessa do rúgbi na Austrália, Liam Hampson, de 24 anos, foi encontrado morto em uma boate na cidade Barcelona, na Espanha, nesta terça-feira (19). O atleta estava desaparecido por mais de 30 horas até a polícia achar o corpo e confirmar o falecimento. Não foi descoberta a causa do óbito.

As autoridades locais acreditam que o falecimento de Liam tenha sido um acidente. O jovem atleta atuava pelo Redcliffe Dolphins e estava curtindo os últimos dias na Europa com alguns amigos. O grupo, formado pelo jogador e por outros três homens, foi visto passeando por Holanda, Suíça, Itália, França e Espanha recentemente.

A primeira notificação sobre o seu desaparecimento foi feito por AJ Brimson, um dos amigos que viajava com o jogador. Na publicação feito nas redes sociais ontem, o colega revelou que ele e o grupo tinham visto o Liam pela última vez a mais de 24 horas.

Também através das redes sociais, a irmã de Liam, Tiarna, confirmou e lamentou o falecimento do atleta australiano.

- Acordar com a notícia mais triste possível sobre Liam. Estamos devastados ao descobrir que Liam sofreu um acidente e não sobreviveu. Estamos com o coração partido. Liam foi o melhor irmão que eu poderia ter pedido e me fez uma pessoa melhor. Não podemos expressar nossa dor. Qualquer meio de comunicação, por favor, respeite nossa privacidade durante o tempo. Não podemos agradecer o suficiente aos meninos com quem ele estava viajando por ajudar em sua busca e garantir que seus últimos dias fossem os melhores de sua vida. Vou sentir tanto a sua falta, Liam.

Lance!

Nenhum comentário