Boi Manaus 2022: Nossa festa de volta às origens - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Boi Manaus 2022: Nossa festa de volta às origens

ESPECIAL PUBLICITÁRIO

Por: Secretaria Municipal de Comunicação

Conteúdo de responsabilidade do anunciante

Chegou a hora de vestir o seu tururi e dançar o “dois pra lá e dois pra cá” no maior Boi Manaus de todos os tempos. Serão três noites com sucessos da toada para comemorar os 353 anos da nossa cidade.

E atenção! Anote aí: a festa é gratuita e volta a acontecer no centro de convenções (sambódromo), nos dias 21, 22 e 23 de outubro, com início às 19h, e a apresentação dos artistas em “bois elétricos”.

Torcedores do Caprichoso e Garantido poderão curtir o som de novos talentos e intérpretes consagrados da toada como: Canto da Mata, Carlinhos do Boi, Carlos Batata, David Assayag, Edilson Santana, Edmundo Oran, Fabiano Neves, Jr. Paulain, Fábio Casagrande, Grupo A Toada, Hellen Veras, Israel Paulain, Leonardo Castelo, Mara Lima, Paulinho Viana Show - Corre Campo, Show-Garanhão, Batucada Prince do Boi, Grupo Kuarup, Robson Júnior, Klinger Júnior, Robson Júnior, Patrike Araújo, Arlindo Neto, além da talentosa Márcia Novo.

E para entrar no clima, já começou a Feirinha do Tururi, com a participação dos grupos de dança e torcidas oficiais dos bumbás. Serão mais de 50 atrações se apresentando até o dia 20 de outubro, sempre das 20h às 23h, na avenida Belmiro Vianez, a tradicional alameda do Samba, no Alvorada.

No local você pode escolher o tururi de seu artista favorito, reunir os amigos e ensaiar os passos para a grande festa.

O local conta também com a exposição de trabalhos de artesãos e opções gastronômicas. Um evento para toda a família. Então, não perca tempo. Reúna todo mundo e participe. E lembre-se: crianças e menores de idade devem estar acompanhados pelos pais ou responsáveis legais.

Agentes de trânsito estão reforçando a segurança de veículos e pedestres no trecho. E os ônibus do transporte público estão operando em esquema especial.

Bate forte o tambor galera!

É o Boi Manaus 2022.

Nenhum comentário