Câmara de Manaus anuncia inscrições para os cursos de novembro do EscolegisCMM - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Câmara de Manaus anuncia inscrições para os cursos de novembro do EscolegisCMM

 

Imagem: Divulgação CMM

A Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Manaus (CMM) inscreve, dos dias 15 a 30 deste mês de outubro, interessados em fazer um dos 77 cursos de novembro do Programa de qualificação profissional EscolegisCMM. As inscrições são sempre pelo www.escolegiscmm.com.br.

Os cursos de novembro serão os últimos desse primeiro ano do Programa, que já efetivou mais de 300 mil inscrições, beneficiando dezenas de milhares de pessoas.

Pelo site do Programa, idealizado pelo presidente da Câmara de Manaus, vereador David Reis (Avante), o aluno pode escolher um dos 77 cursos disponíveis, totalmente gratuitos.

Feito a inscrição, o aluno deve atentar para o início das aulas, online, e que podem ser feitas a partir do site ou do aplicativo Escolegis CMM, disponível para sistemas Android e IOS. O aluno tem de 1º a 19 de novembro para assistir as aulas, para ao final poder imprimir o certificado.

“O Programa Escolegis foi um marco na atual legislatura (18ª). A partir da melhora do currículo, a pessoa amplia suas chances de conseguir um emprego. Dessa forma, a Câmara está ajudando milhares de pessoas e isso nos deixa muito felizes”, destaca David Reis.


Nenhum comentário