Corpo de delegado morto em Belém chega à Manaus sob forte comoção - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Corpo de delegado morto em Belém chega à Manaus sob forte comoção

Foto: reprodução/ redes sociais
O corpo do delegado Aldeney Goes Alves, chegou à Manaus na madrugada deste domingo(30) sob forte comoção de amigos e familiares que seguiram o cortejo até o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) de onde ele era titular. O crime ocorreu na noite de sexta-feira (28), dentro de uma farmácia, localizada na avenida Senador Lemos com a Doutor Freitas, no bairro da Sacramenta, em Belém (PA).

Foto: reprodução/ redes sociais

No momento da chegada do carro da funerária, muitos amigos esperavam o corpo com balões brancos para prestar uma homenagem simbólica ao delegado. 

O carro chegou a ser aberto para a última despedida na delegacia que contou com um breve discurso do Secretário de Segurança do Estado do Amazonas, Carlos Alberto Mansur. 

"Que Deus possa confortar essa perda irreparável que é de um profissional, policial cívil que dedicou a sua vida no combate a criminalidade", disse Mansur.

"Um amigo, pai exemplar, e a gente sente muito nesse momento. A Polícia Cívil com certeza vai sentir muita falta dele, e ele vai deixar um vazio enorme na nossa instituição e nos nossos corações", lamentou um dos amigos durante a homenagem.

O corpo está sendo velado na funerária Canaã, localizada na rua Major Gabriel, Centro de Manaus

*Redação Mix de Notícias

Nenhum comentário