Últimas do Mix

Assessoria de Lara Silva afirma que funkeira sofreu "forte crise de ansiedade" durante show de Manaus

Foto: reprodução/ redes sociais

Uma nota divulgada na noite deste sábado (29) através das redes sociais da cantora Lara Silva, esclareceu o motivo da funkeira ter abandonado o show em Manaus na última sexta-feira (28).

Segundo a nota, a cantora percebeu que havia um pequeno grupo de homens a assediando, motivo pelo qual a cantora acabou se retirando do palco e cancelando o show. 

Posteriormente, a cantora reapareceu confirmando o show previsto para acontecer na madrugada deste domingo (30) em Itacoatiara.

Confira a nota na íntegra:

O caso

A repercussão da crítica contra a funkeira Lara Silva foi tão grande que o vídeo do momento em que a cantora deixou o palco viralizou nas redes sociais.

Em um vídeo divulgado no Instagram, a cantora aparece reclamando do calor e, na plateia, é possível ouvir gritos com o pedido: "Tira a roupa, tira a roupa". Lara, que tentava falar com o público, para pra ouvir o cântico e aparenta estar chocada.

Além disso, o caso foi comentado pela cantora Valesca Popozuda que apareceu em um vídeo nas redes sociais falando sobre o calor de Manaus após saber que Lara havia reclamado do calor da cidade.

Nenhum comentário