Vídeo: criança usa fantasia de Halloween que simula pós-operatório de cirurgia plástica e viraliza no TikTok - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeo: criança usa fantasia de Halloween que simula pós-operatório de cirurgia plástica e viraliza no TikTok

O que acha dessa fantasia de pós-operatório para uma criança pequena? (Fotos: Tiktok/lilianapadilla299/Reprodução)
Com a chegada do Dia das Bruxas (Halloween), celebrado na noite da próxima segunda (31/10), crianças e adultos em várias partes do mundo já estão exibindo fantasias e caracterizações que, às vezes, causam reações inusitadas. Após a controvérsia fantasia do assassino em série Jeffrey Dahmer, é a vez de uma garotinha pequena usando uma roupa que simula o pós-operatório de mulheres que fazem cirurgia plástica, em especial implantes de mama e nádegas, viralizar na internet.

Na última quinta (27/10), a usuária @lilianapadilla compartilhou um vídeo no TikTok em que se mostra assustada com uma menina de 4 ou 5 anos andando em um shopping de Cartagena, na Colômbia, vestindo a estranha fantasia de pós-operatório.

A garotinha estava simulando uma paciente que teria acabado de sair da sala de cirurgia, carregando inclusive um suporte com soro fisiológico, além da meia de compressão branca. O que chamou a atenção da tiktoker é que o look bizarro da criança simula uma mulher que teria realizado procedimento de aumento de seio e bumbum.


O traje prá lá de inusitado não demorou para se tornar viral na plataforma chinesa, alcançando mais de 36 milhões de visualizações e dividindo as opiniões dos usuários. Alguns parabenizam a originalidade da fantasia, enquanto outros a consideram inadequada para uma criança.

"Eu já tava aqui indignada até entender que era uma fantasia", comenta o perfil intitulado Emanuele Alves948.

"Perfeita, gente, ficou muito engraçada", diz o usuário Gilmarciasilvasan1.

"Isso tem que ser fantasia de Halloween, não é possível", estranha a usuária Sara.esh3.

"É tão errado, mas é tão engraçado, mas é tão errado...", comenta a internauta Moniizs.

"Provavelmente a menina nem sequer entende do que se trata a fantasia", diz o perfil Diana_yo13.


*Trendsbr

Nenhum comentário