Cuiabá x Flamengo: onde assistir ao jogo pela Série A do Brasileirão - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Cuiabá x Flamengo: onde assistir ao jogo pela Série A do Brasileirão

Flamengo deve ir a campo com time alternativo - Marcelo Cortes/Flamengo

As atenções do Flamengo estão voltadas para as finais da Copa do Brasil, que terão início na próxima quarta-feira, na Arena Corinthians. Antes, porém, o Rubro-Negro tem um compromisso diante do Cuiabá neste sábado, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo na Arena Pantanal está marcado para as 19 horas de Brasília.

Quinto colocado na tabela com 49 pontos, o Flamengo está 17 atrás do líder Palmeiras restando oito rodadas para o fim da competição. Embora matematicamente possível, a busca pelo título nos pontos corridos não é mais prioridade no clube. Assim, o técnico Dorival Júnior irá poupar todos os titulares da viagem ao Mato Grosso, exceto o goleiro Santos. Até mesmo o próprio treinador não seguirá com a delegação e o time será comandado pelo auxiliar Lucas Silvestre.

Com seu time B, o Flamengo tentará repetir o sucesso de 2021, quando venceu a equipe cuiabana no único duelo entre as duas equipes na Arena Pantanal. No primeiro turno, em 2022, o Rubro-Negro venceu no Maracanã por 2 a 0.

Cuiabá x Flamengo também importa para o Z4

O Dourado, por sua vez, vive um momento conturbado dentro e fora do campo. O time vem de duas derrotas consecutivas, para Corinthians e Bragantino, e amarga a 17ª posição na tabela.

Para tentar deixar a zona do rebaixamento, o técnico António Oliveira não deve contar com o volante Camilo e o lateral-esquerdo Igor Cariús, que deixaram o jogo contra o Bragantino antes do final acusando lesões. Na lateral, Sidcley, recuperado de problema muscular, pode retornar. Do contrário, João Lucas deve ser improvisado. Para o lugar de Camilo, Marcão Silva é o mais cotado.

FICHA TÉCNICA

CUIABÁ X FLAMENGO

Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)

Data: Sábado, 8 outubro de 2022

Horário: 19h00 (Brasília)

Árbitro: Raphael Claus (SP-Fifa)

Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP-Fifa) e Leila Naiara Moreira da Cruz (DF-Fifa)

VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (SP-Fifa)

CUIABÁ: João Carlos, Daniel Guedes, Joaquim, Alam Empereur e Sidcley (João Lucas); Marcão Silva, Pepê e Denílson; Valdívia, Deyverson e André Luís

Técnico: António Oliveira

FLAMENGO: Santos, Varela, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Vidal, Diego Ribas e Vítor Hugo, Marinho Mateusão e Everton Cebolinha

Técnico: Lucas Silvestre (Auxiliar)

Gazeta Esportiva

Nenhum comentário