Últimas do Mix

Ponte Jornalista Phelippe Daou recebe serviços de limpeza da Prefeitura de Manaus

Foto – Rebeca Mota / Semulsp

Nos preparativos para o aniversário de Manaus, uma das principais portas de entrada e saída da cidade e que também é uma das atrações turísticas da capital amazonense, a ponte Jornalista Phelippe Daou, popularmente conhecida como ponte Rio Negro, recebeu serviços de limpeza da Prefeitura de Manaus, na sexta e neste sábado, 7 e 8/10.


Agentes de limpeza da Secretaria de Limpeza Urbana (Semsulp) realizaram a varrição e raspagem do meio-fio e calçada ao longo dos 3.585 metros de extensão da ponte, retirando lixo, areia e mato.


“Este é um trabalho bastante importante para a população que usa, constantemente, esse acesso entre os municípios de Manaus e Iranduba. Além disso, a ponte é um dos muitos cartões-postais da cidade e devemos mantê-la limpa e agradável, conforme a orientação do prefeito David Almeida e do secretário Altervi Moreira”, disse o subsecretário de operações, José Rebouças.

 

A avenida Coronel Cyrillo Neves, uma das avenidas importantes da capital amazonense, no bairro Compensa, zona Oeste, que se liga à ponte Jornalista Phelippe Daou, também recebeu equipes de limpeza da Prefeitura de Manaus.

 

Paralelo aos serviços, a Semulsp também está com equipes nas demais áreas da cidade, executando ações de varrição, capinação, jardinagem, pintura e lavagem nos bairros Centro, Parque 10 de Novembro, Cachoeirinha, Dom Pedro e outros locais.

Nenhum comentário