Dívidas, carreira na corda bamba e solidão: Arthur Aguiar sofre duro golpe com separação de Maíra Cardi - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Dívidas, carreira na corda bamba e solidão: Arthur Aguiar sofre duro golpe com separação de Maíra Cardi

 

Foto: Reprodução/Extra

Já era de se desconfiar que as coisas não iam bem entre Maíra Cardi e Arthur Aguiar. As postagens românticas foram escasseando, aquele arroubo de paixão visto na saída de Arthur como campeão do "BBB 22" já não dava às caras e a turma da padaria já se preocupava com seu pãozinho favorito. A coach fez um comunicado em suas redes sociais anunciando o fim do casamento: "Fim da nossa caminhada juntos, mas o começo de um novo caminho melhor para ambos".

Assim, de forma sucinta, sem o circo midiático que foi sua primeira separação de Arthur, quando Maíra abriu o verbo sobre as 16 traições do ator e seu comportamento que ela classificava como abusivo. Arthur nada postou sobre o fim, mas já dava pistas de que sofria com algo. Como a foto em que aparece com o olhar perdido dentro de um avião e a legenda: "Seguimos".

Arthur Aguiar e Maíra Cardi
Arthur Aguiar e Maíra Cardi Foto: rep instagram

Na manhã de ontem ele deixou a casa de Maíra, no interior de São Paulo, e voltou ao Rio, segundo uma amiga: “Ele está sofrendo mais dessa vez. Achava que nunca iriam se separar de novo”. A tristeza não é só pelo fato de não formar mais um casal com Maíra. Era ela quem determinava tudo o que ele fazia em sua vida profissional. Arthur saiu do "BBB 22" como campeão, levou o prêmio de R$ 1,5 milhão e tinha uma carreira musical para construir. Tinha o que se chama de faca e queijo na mão. Formando assim o sanduba ideal já que virou o pãozinho queridinho da galera.

Arthur Aguiar
Arthur Aguiar Foto: rep instagram

Não aconteceu. "Ele tinha muitas dívidas, assinou uma procuração dando plenos poderes a ela para fazer o que tivesse que fazer aqui fora e quando saiu não pôde usufruir da própria fama porque ela quis sair de cena porque estava sendo atacada e exposta demais. Com isso, ele se isolou, a música naufragou e o dinheiro que entrou, saiu para pagar muita gente. Aliás, muitos nem receberam ainda e os processos vão começar a chegar", diz outra fonte, que acompanhou esse processo de perto.

Arthur e Maíra
Arthur e Maíra Foto: Reprodução - Instagram

Arthur acabou se isolando e acatando as diretrizes que Maíra deu a ele. Muita gente vai se lembrar da cara de surpreso dele quando ela anunciou em sua saída que havia demitido a equipe dele, que Arthur contratou para fazer suas redes sociais enquanto estava confinado. "O Arthur foi proíbido de falar com pessoas que ele conhecia porque ela não queria que ele tomasse decisões sem que ela soubesse. Dizia que todo mundo iria enganá-lo. Por amor ou sei lá, ele acreditou", diz a amiga: "Agora vai ter que se reerguer novamente. Só que sem a vitrine de um reality e a torcida para ajudar".






Fonte: EXTRA

Nenhum comentário