Esposa é morta a facadas pelo próprio marido em Manaus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Esposa é morta a facadas pelo próprio marido em Manaus

 

Foto: divulgação

Na madrugada desta sexta-feira (7), uma mulher identificada como Dileane Lima de Oliveira, de 27 anos, foi morta a facadas pelo próprio marido na rua Coral, bairro Tancredo Neves, zona Leste de Manaus.

A vítima morreu com aproximadamente seis facadas pelo corpo, sendo duas nas costas , duas no abdômen e duas na região dos braços. Os filhos de Dileane de 8, 2 e 1 ano, também estavam na residência e presenciaram a morte da mãe.

A tia da vítima havia recebido uma ligação e diz ter ouvido pelo telefone a discussão da sobrinha com o marido, antes de ser morta.

De acordo com informações da mãe do suspeito, Flávio era usuário de drogas e era casado por cerca de 9 anos com Dileane.

O marido da vítima, Flávio Eduardo Gomes, de 25 anos, tentou suicídio ao cortar o próprio pescoço, porém, foi socorrido e encaminhado ao Hospital Platão Araújo. Assim que for liberado, deve ser interrogado e ficará à disposição da Justiça.

O corpo de Dileane foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso.

Nenhum comentário