Estudantes da Ufam fazem visita técnica ao TCE-AM - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Estudantes da Ufam fazem visita técnica ao TCE-AM

Foto; Divulgação
O Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM) recebeu, nesta segunda-feira (31), a visita de acadêmicos do curso de Relações Públicas da Universidade Federal do Amazonas (Ufam). O encontro foi marcado por levar conhecimento sobre as atividades e ações da Corte de Contas amazonense, além de explanar acerca da atuação do TCE-AM e da Diretoria de Comunicação do Tribunal (Dicom/TCE-AM).

Com o intuito de proporcionar aos alunos maior entendimento a respeito das funções atribuídas ao Tribunal de Contas, a Escola de Contas Públicas (ECP/TCE-AM), por meio de palestras, foram apresentadas aos estudantes os serviços realizados pela Corte, assim como a importância do trabalho dos comunicadores para o órgão público.

Contando com a presença de 28 acadêmicos de Relações Públicas, o diretor de comunicação do TCE-AM, Elvis Chaves, ministrou a palestra para apresentar e esclarecer os trabalhos prestados pela Dicom e sanar dúvidas em relação as possibilidades de exercício da profissão dentro do Tribunal.

Além disso, os acadêmicos puderam conhecer as dependências da ECP e Tribunal de Contas, entre elas os estúdios e redação da Diretoria de Comunicação podendo observar na prática o dia a dia da assessoria de comunicação da Corte e seus colaboradores.

Nenhum comentário