Homem é preso suspeito de furtar ‘óculos de Jeffrey Dahmer’; Entenda
![]() |
óculos chamaram atenção por ser de modelo semelhante ao do serial killer Jeffrey Dahmer – Foto: Reprodução Netflix/Polícia Militar |
Um homem foi flagrado furtando um carro estacionado na garagem de uma casa no bairro São Vicente, em Itajaí, no Litoral Norte de Santa Catarina. A Polícia Militar foi acionada por volta das 23h10 de sábado (22), após moradores denunciarem o furto.
Quando os policiais chegaram, encontraram o suspeito detido por moradores da rua, o homem afirmava ter sido agredido pelas pessoas que o detinham. Já a vítima, de 34 anos, apresentou dois pares de óculos, informando que estavam no bolso do suspeito e que seriam de sua propriedade.
Ainda de acordo com o dono do veículo, os óculos foram furtados de dentro do veículo, que estava destrancado dentro da garagem de sua residência.
Um dos óculos chamam a atenção por ser de um modelo semelhante ao usado por Jeffrey Dahmer, um serial killer que ficou ainda mais conhecido após uma recente série da Netflix.
O item chamou a atenção dos telespectadores nas cenas que mostram o ator Evan Peters interpretando o Dahmer no tribunal ou na cadeia, e aparece na maioria das fotos de divulgação da série.
O assassino usou os óculos entre 1992, quando foi condenado à prisão perpétua, e 1994, quando foi morto na prisão. Após a repercussão da série, o item chegou a ser leiloado de US$ 150 mil, pouco mais de R$ 850 mil.
Os óculos hoje pertencem a uma loja de colecionáveis no Canadá chamada Cult Collectibles. Anos atrás, o dono do estabelecimento foi procurado pela família do Serial Killer e concordou em vender itens pessoais de Dah
Voltando a Itajaí, o homem detido, de 37 anos, alegou que apenas havia entrado no carro para descansar, e que saiu correndo ao ver o proprietário da residência.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que em razão das lesões que apresentava foi conduzido ao IML (Instituto Médico Legal) para exame de corpo de delito e, posteriormente, à Delegacia de Polícia Civil de Itajaí.
Fonte: ND+
Nenhum comentário