Mãe do jornalista Cesar Tralli morre em queda de avião no interior de São Paulo - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Mãe do jornalista Cesar Tralli morre em queda de avião no interior de São Paulo

Reprodução/Instagram
Edna Tralli, mãe do jornalista Cesar Tralli, morreu neste domingo (9) vítima de acidente aéreo, na tarde de domingo (9), na represa Jurumirim, próximo ao condomínio Santa Cristina XIII, em Paranapanema-SP. A informação foi confirmada pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Edna estava com seu companheiro, Euclides Brosch, em um avião de pequeno porte, que caiu numa represa.

A informação foi primeiramente revelada por Ticiane Pinheiro, mulher do jornalista da Globo. "Vá em paz, sogrinha. Já estou com saudades do seu abraço, do seu carinho, das nossas conversas, do seu amor. Te amarei para sempre. Que Deus te receba de braços abertos", escreveu ela no Instagram.

Em seguida, Jô Pinheiro, irmã da apresentadora, lamentou que Edna tenha partido de forma trágica. “Está difícil demais de acreditar.  Você era muito especial para ir embora tao rápido, tão nova e de forma de tão trágica”, escreveu Jô. 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, moradores do local avistaram o avião em pedaços na represa e, ao chegarem próximo, notaram um corpo de um adulto boiando e outro corpo dentro da cabine.

A Rede Globo emitiu comunicado e disse que se solidariza e prestará todo apoio a Tralli. Nos próximos dias, o apresentador do “Jornal Hoje” será substituído por Alan Severiano e Leilane Neubarth. “

"A Globo se solidariza e oferece todo apoio ao jornalista Cesar Tralli por conta da perda de sua mãe em um acidente aéreo. Nos próximos dias, ele será substituído por Alan Severiano no JH e por Leilane Neubarth no Edição das 18, da GloboNews”, disse a empresa.

A polícia e o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) devem investigar o que teria provocado a queda da aeronave.

Fonte: Band

Nenhum comentário