Últimas do Mix

Mulher viraliza após marido achar que cartão foi clonado em “cabaré”

Imagem: Reprodução/ Metrópoles

Uma mulher está fazendo sucesso nas redes sociais após fazer uma compra de biquíni em uma loja em Anápolis, a 55 quilômetros de Goiânia, e o marido suspeitar que o cartão foi clonado. A servidora pública Ked Souza contou, em uma postagem no Facebook na última sexta-feira (14/10), que o companheiro achou que o item tivesse sido usado em uma casa de entretenimento adulto, porque o nome do comércio é Garota de Luxo.

“Comprei biquíni na internet com o cartão do meu marido e daqui a pouco chega o dono do cartão esbaforido do nada: ‘Estou achando que clonaram meu cartão e foram em um puteiro. Gastaram meu cartão numa tal de Garota de Luxo, em Anápolis’”, contou Ked. “Tive a crise de riso do ano”, complementou.



Ao G1, a mulher revelou que fez a compra com o cartão do marido porque cancelou todos os cartões de crédito dela. Já que mora no Rio de Janeiro, ela achou a loja durante a madrugada em uma pesquisa na internet. Após fazer o pagamento, ela disse que o marido recebeu um SMS avisando da compra.

“Eu falei ‘fui eu, garoto, comprei biquíni’. Aí ele caiu na risada também, mas estava esbaforido e apavorado”, lembrou. “Eu ri muito e, no dia seguinte, compartilhei. A repercussão me espantou bastante”.

Rendeu para todos

A divulgação da história cômica deu um retorno bom até para a loja em questão. Em entrevista ao G1, o empresário Lucas Samaronne, que comanda o estabelecimento, afirmou que está recebendo mensagens de vários moradores da cidade.

“Quando o marido viu a fatura, ele assustou e, de imediato, ele a comunicou. Ela achou engraçado e postou, sem intenções. Depois, ela contou para a gente que tinha viralizado. Anápolis inteira está comentando”, declarou o empreendedor.



Fonte: Metrópoles

Nenhum comentário