Ossada humana encontrada possivelmente são de pai e filho desaparecidos no AM - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Ossada humana encontrada possivelmente são de pai e filho desaparecidos no AM

Foto: Divulgação

O Corpo de Bombeiros encerrou nesta quinta-feira (20), as buscas por Alisson Ribeiro Pereira, de 4 anos, e o pai dele, Francisco de Canidé Freires Pereira, de 43 anos. Os dois estavam desaparecidos desde o último sábado (15), quando saíram da comunidade Terra Preta, no Lago Grande, com destino a Comunidade Inajá, e no dia, o tempo estava chuvoso na zona rural de Manaquiri (a 54 quilômetros de Manaus). 

Na segunda-feira (17), familiares das vítimas encontraram a canoa no meio do lago em que pai e filho saíram. Já, na terça (18), uma perna foi encontrada por populares, que supostamente seria de Francisco.

Foto: Divulgação/PC

Na quarta-feira acharam um membro superior e duas costelas que, segundo a polícia, também pode ser de Francisco.Os restos mortais foram transportados para a comunidade Bela Vista e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para identificação através de um exame de DNA.

Segundo a secretária de Assistência Social do município, “a Prefeitura de Manaquiri, por meio da Secretaria de Assistência Social, continua dando apoio às famílias, apoio com logística, traslado, apoio com alimentação, apoio psicossocial para as duas famílias, tanto para a família do pai quanto da mãe da criança”.


Nenhum comentário