Vídeo: alterada, australiana xinga e joga bebidas em funcionários do McDonald's
![]() |
| Foto: Instagram/shitadelaide/Reprodução |
Vídeo de uma cliente gritando e jogando bebidas nos atendentes e uma lanchonete do McDonald's na Austrália estão causando polêmica nas redes sociais. A cena lamentável foi registrada em uma loja da rua Hindley, na cidade de Adelaide, na Austrália do Sul, e mostra a mulher alterada, discutindo com os funcionários e, num segundo momento, invadindo a área restrita do balcão. Dá para ver que um dos funcionários, possivelmente, o gerente, a retira do local proibido para clientes.
O secretário da associação SDA, Josh Peak, comenta à ABC News que não ficou surpreso com o incidente. “Infelizmente, esse tipo de ataque não é surpreendente – francamente, estou cansado de ver isso especialmente nesse restaurante. Caso tenha ocorrido durante um período de pico de clientes, temos que nos perguntar se a segurança estava lá e sendo fornecida pelo empregador, porque sabemos que nem sempre é o caso nesse local".
O sindicalista afirma que os trabalhadores não deveriam ter que responder sozinhos a esse tipo de agressão e a SDA está pedindo ao McDonald's que faça, urgentemente, uma revisão de seu protocolo de segurança.
Em comunicado citado pela emissora, um porta-voz da rede americana de fast food diz que os funcionários merecem respeito.
“A saúde e a segurança de nosso pessoal e clientes são nossa principal prioridade. O comportamento antissocial não é tolerado em nossos restaurantes e esperamos que nosso pessoal seja tratado com respeito em todos os momentos. Sempre faremos o melhor para nossos clientes, mas não aceitaremos abuso, intimidação, ameaças ou violência contra nossos funcionários”, afirma o porta-voz do McDonald's.
Segundo a ABC News, a polícia da Austrália do Sul foi informada sobre o vídeo, mas diz que “nenhuma acusação foi registrada em relação ao incidente”.
*Trendsbr

Nenhum comentário