Video: Casal implanta chips no corpo e controla casa onde mora - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Video: Casal implanta chips no corpo e controla casa onde mora

 

REPRODUÇÃO / TIKTOK /@CHIPIRLHERE / @CHIPGUYHERE

Imagine abrir a porta da sua casa apenas com a mão? Essa é a realidade de um casal americano que transformou a casa onde mora em um sistema que pode ser ativado ou desativado apenas com o corpo dele. O segredo por trás disso é um chip implantado na mão dos dois.

Apesar de não divulgar detalhes da própria vida, o casal de Los Angeles começou a compartilhar em redes sociais, desde 2020, como funciona a tecnologia do chip posto entre o dedão e o dedo indicador da mão.


"Eu tenho um chip na minha mão que é usado como chave para destravar tudo em nossa casa", conta Burgundy Waller, conhecida pela conta @chipgirlhere, em um dos vídeos no TikTok.

Ela explica que toda a casa deles é equipada com um sistema que permite acesso pelo chip. Segundo ela, tudo foi feito pelo marido, o @chipguyhere no TikTok. Os dois mostram em vídeos que não só as portas de entrada da casa, mas também armários e gavetas são destravados pelo  pequeno chip.

Além do sistema que abrange toda a residência, o dia a dia exibido por Burgundy mostra como a moradia do casal é equipada com diversos aparelhos de tecnologia avançada, como uma torradeira touch. A mulher também apresenta uma gaveta repleta de carregadores portáteis, para reforçar o amor que possui pela tecnologia.

Ao pensar que as pessoas questionariam o motivo de viver no meio de tanta tecnologia, ela explica que é uma forma de evidenciar que o sistema feito por eles, ou no qual vivem, é possível e viável.

Inclusive, Burgundy afirma que os cachorros, apelidadados de Chip e Pup, também possuem um chip como forma de identificação.

A peculiaridade da situação chamou a atenção dos usuários do TikTok, em que a dupla possui mais de 3 milhões de seguidores. O casal ganhou fama recente com a vida repleta de tecnologia — o que trouxe elogios e também criticas.

"Não somos máquinas", comentou uma internauta em tom de crítica. Outra pessoa já levou a situação na brincadeira e se divertiu: "Eu esqueceria a mão em casa", referindo-se ao ato comum de se esquecer das chaves.




Fonte: R7

Nenhum comentário