Vídeo: Flamengo provoca Real Madrid após título da Libertadores: 'A sua hora vai chegar' - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeo: Flamengo provoca Real Madrid após título da Libertadores: 'A sua hora vai chegar'


Prováveis adversários no Mundial de Clubes de 2023, Flamengo e Real Madrid já tiveram a primeira troca de provocações. Pelo menos vinda do lado rubro-negro. Após a conquista da Libertadores, neste sábado, em Guayaquil, no Equador, a delegação do clube provocou o adversário espanhol e avisou que "a hora deles ia chegar".

No vídeo, é possível ver o grito sendo puxado pelo vice-presidente de futebol, Marcos Braz. David Luiz se mostra constrangido, acompanhado de Léo Pereira.

Embora ainda não tenha data confirmada, a Fifa pretende realizar o Mundial de Clubes entre os dias 6 e 12 de fevereiro, segundo a imprensa internacional — a data é pouco antes dos jogos de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, que acontecem nos dias 14 e 15 do mesmo mês.

Mesmo que existam rumores de que a Fifa pretende mudar a dinâmica do Mundial de Clubes, o formato com seis times de cada continente e um do país sede está mantido até a edição da temporada 2023. Dos sete clubes, quatro, além do Flamengo, campeão da Libertadores, já estão confirmados.

*Extra

Nenhum comentário