Adolescente morre após realizar desafio de enforcamento; mãe faz alerta aos pais: ‘Não vou me perdoar’ - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Adolescente morre após realizar desafio de enforcamento; mãe faz alerta aos pais: ‘Não vou me perdoar’

INSTAGRAM | CAMILA ANTONIETA


Nesta semana, o desabado de uma mãe emocionou e serviu de alerta para todas as famílias. Camila Antonieta usou seu perfil nas redes sociais para contar que havia perdido seu filho, Otávio Henrique, para um desafio na internet. Segundo ela, o adolescente teria tirado a própria vida ao tentar resistir ao enforcamento por 20 segundos.

Na publicação, Camila que o filho seria fã de animes há algum tempo. Segundo ela, algumas dessas comunidades tem alimentado distúrbios em adolescentes, como o Suicide Boy (um livro do anime). No livro, são ensinadas formas de como cometer suicídio e empregados vários desafios aos leitores.

Desafio do enforcamento

A mãe de Otávio Henrique afirmou, ainda, que só tomou conhecimento sobre esse material no computador do filho após sua morte. De acordo com Camila, Otávio teria amarrado um fio de HDMI no guarda-roupas de seu quarto. O objetivo era tentar resistir ao enforcamento por alguns segundos e cumprir o desafio.

Porém, a atitude do adolescente acarretou em sua morte, já que ele teria escorregado e perdido a consciência. “Perdi meu menino, perdi meu grande amor para a maldade da internet. Dia que não vou me perdoar por ter saído de casa. Dia o qual não consegui abraçar e nem despedir do meu filho“, desabafou a mãe.

Mãe faz alerta aos pais

Extremamente abalada, Camila Antonieta tirou forças para alertar as famílias. Ela pediu para que os pais observem mais os seus filhos e o conteúdo que os mesmos consomem na internet.

A mãe de Otávio disse, ainda, que a presença dos pais e as conversas com os filhos são mais importantes do que qualquer viagem ou realização na carreira.




Fonte: I7 News

Nenhum comentário