Últimas do Mix

Ana Paula Arósio ressurge sem maquiagem em ensaio fotográfico

 

Foto: reprodução/ Instagram

A atriz Ana Paula Arósio, de 47 anos, é uma das personalidades que posaram para o livro "Singular", do fotógrafo Jairo Goldflus. A obra reúne registros de 130 mulheres, famosas e anônimas, sem filtro e sem maquiagem, para evidenciar a beleza natural.

"Esse livro nasce em um momento tão singular quanto cada uma dessas fotos. De um lado, o feminismo populariza-se e assistimos a uma desconstrução de padrões de gênero e de beleza. De outro, crescem as redes sociais e a tela passa a ser um espelho narcísico onde admiramos, sobretudo, a nossa própria imagem, transformada pelos filtros e nunca satisfatória o bastante. É nesse abismo entre imagem real e construída que ecoa a pergunta: o que é a beleza? Uma resposta única não existe", escreveu o fotógrafo sobre a obra no Instagram.

Famosas como Fernanda Lima, Gabriela Duarte, Carol Castro, entre outras, também posaram para o livro. Ana Paula Arósio escolheu ter mais privacidade desde que deixou de atuar e raramente é vista publicamente. Seu último trabalho na TV foi em 2010, na série "Na Forma da Lei". Em 2020, a atriz causou burburinho ao ressurgir na campanha publicitária de um banco e desde então vinha se mantendo reclusa novamente.


Fonte: Delas/ Ig

Nenhum comentário