Advogada manda influenciadora 'ficar calada' e expõe suposto caso de corrupção; veja vídeo - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Advogada manda influenciadora 'ficar calada' e expõe suposto caso de corrupção; veja vídeo

Foto: Reprodução/Instagram
A advogada Marlucia Almeida, uma figura pública conhecida por fazer declarações polêmicas, mandou uma indireta para uma influenciadora que criticou as manifestações que ocorrem em Manaus, e afirmou que a mesma seria ex-esposa de um político investigado por corrupção no Amazonas.

Sem citar nomes, a advogada usou seus stories no Instagram nesta quarta-feira (09) para afirmar que a influenciadora não pode expressar opinião política por ter um passado rodeado de obscuridade.

"Primeiramente, eu acho que quando você for julgar alguém, quando for falar ou tecer comentário, preste atenção no seu passado, porque você pode esquecer o seu passado, mas as pessoas que estiveram lá não vão esquecer, então antes de você julgar, olhe o seu passado, porque o seu passado diz muito sobre você hoje", iniciou a advogada.

Marlucia destacou que não compactua com os apoiadores do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT), e que a influenciadora em questão se beneficiou de bens obtidos por corrupção.

"Essa blogueira deveria lembrar que ela é ex-mulher de um ex-deputado que foi envolvido em um esquema de corrupção com dinheiro da saúde, e todo o luxo que ela viveu no passado, uma casa luxuosa, onde ela vive atualmente com os filhos, da Mercedes-Benz, que ela andava, das viagens internacionais e tudo que ela usufruiu de luxo, foi com o dinheiro da corrupção".

Depois das polêmicas declarações, Marlucia disse ainda que a influencer "devia ficar calada, porque ela não é referência".


Com a repercussão dos vídeos nas redes sociais, os internautas começaram a especular que a indireta tenha sido para a influencer Thay Abreu que criticou manifestantes que estão acampados no bairro Ponta Negra, zona Oeste de Manaus.

*Victória Cavalcante - Mix de Notícias

Nenhum comentário