Atacante se machuca em treino e França tem mais uma baixa para Copa - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Atacante se machuca em treino e França tem mais uma baixa para Copa

 

John Berry/Getty Images



Faltando apenas uma semana para estrear na Copa do Mundo 2022, a seleção francesa acabou sofrendo mais uma baixa significativa nesta terça-feira (15/11). Após uma dividida com o meia Eduardo Camavinga, o atacante Cristopher Nkunku foi cortado pela comissão técnica da França.

“Machucado em treino, Christopher Nkunku deve desistir de participar do Mundial. Todo o grupo compartilha da tristeza de Christopher e deseja-lhe uma rápida recuperação”, diz o trecho final do informe.

A federação conta ainda que enviará a ficha médica com a lesão do jogador para que um substituto seja convocado. O nome do jogador que vai entrar na vaga deixada pelo atacante ainda não foi revelado.

Confira o lance em que Camavinga acaba acertando Nkunku e lesionando o companheiro de seleção. Logo após o choquem o jogador cai no chão e recebe atendimento.


Essa é a quarta baixa que a seleção francesa sofre antes do início da Copa. Antes, Ngolo Kanté, Paul Pogba e Kimpembé foram cortados da lista de convocados por lesões.
A França estreia na terça-feira que vem, dia 22 de novembro, em partida contra a Austrália às 16h pelo grupo D.



Fonte: Metrópoles

Nenhum comentário