Banda Critical Age leva público ao delírio no esquenta para show de Pitty e Nando Reis - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Banda Critical Age leva público ao delírio no esquenta para show de Pitty e Nando Reis

Foto: reprodução/redes sociais Arlley Souza

Depois de comemorar 21 anos e já reconhecida pelo público do rock amazonense, a banda Critical Age foi ovacionada pela plateia com o repértorio diversificado de músicas nacionais e internacionais durante o pré-show dos cantores Pitty e Nando Reis, realizado na madrugada deste sábado (19), no Podium da Arena da Amazônia, em Manaus.

Após realizar um show com aceitação geral dos espectadores que curtiram o evento, o vocalista Arlley Souza conversou com o Mix de Notícias e relembrou a trajetória da banda.

"Muito feliz com mais um grande show que a gente consegue realizar, nesses 21 anos a gente teve a felicidade de participar da abertura de grandes bandas do rock nacional como Nando Reis da época do Titãs. A Pitty já é a terceira vez que a gente faz abertura de show, e é sempre uma alegria, uma honra, uma felicidade gigantesca ter esse público que certamente é fã da atração nacional e a gente tá ali para fazer aquele esquenta pra galera." 

Arlley de Souza - Foto: Ryan Nascimento/ Mix de Notícias
"Já pela experiência toda de 21 anos a gente conseguiu então fazer um repertório que atingisse em cheio o público presente que é fã de Pitty e Nando Reis e conseguimos deixar aquela vibe pra cima do início ao fim".

O repertório assertivo e diversificado da banda também foi a "chave da ignição" para a aceitação do público. "A gente conseguiu fazer uma homenagem com os ritmos de todo o Brasil, fazendo Alceu Valença, Reginaldo Rossi, Fagner, até Wanderley Andrade, foi um mix que a gente fez que deu muito certo." 

Banda Critical Age Foto: Ryan Nascimento/ Mix de Notícias
"A galera veio com a gente, cantou do início ao fim, isso é o que paga. A gente  faz com muito amor, a nossa profissão de músico é de muita dedicação com alma, a gente se entrega, e ter essa resposta do público é fantástico, é o nosso pagamento! Eu vou te falar que mais do que dinheiro é ter essa resposta, essa reciprocidade como a gente teve", enfatizou Arlley.

Fã manauara de Pitty e Nando Reis — Foto: Ryan Nascimento/Mix de Notícias
A estudante Pâmela Medeiros, de 22 anos, se surpreendeu com o esquenta apresentado pela Critical Age. "Eu não sabia que ia ter um pré-show e quando eles começaram a tocar eu achei que seriam músicas autorais, que a gente não ia conhecer, mas acabou que foram músicas covers e foi muito bom, deu para animar bastante antes do show".

Tom de Oliveira - Foto: Ryan Nascimento/Mix de Notícias
Já, o professor Tom de Oliveira, de 24 anos, fã do cantor Nando Reis, fez questão de comentar a organização dos shows promovidos pela Fábrica de Eventos. "Eu adorei, achei a junção das músicas muito interessante, muito diferentes, eu sou bastante fã do Nando, a Pitty eu gostava muito na adolescência, e o show foi muito legal e ficou muito bem organizado. Tinha bastante gente, mas tem bastante espaço então ninguém ficou muito amontoado e eu não vi ninguém passando mal, o que é uma coisa positiva. O pré-show, achei bem bacana, eles agitaram bastante a galera".

Nando Reis e Pitty - Foto: Ryan Nascimento/Mix de Notícias
Pitty e Nando estão rodando o Brasil desde agosto deste ano com a turnê “As Suas, as Minhas e as Nossas”, o projeto é inédito e conta com repertórios dos dois artistas. Ambos levaram o público de Manaus ao delírio com os grandes sucessos como “relicário”, “teto de vidro” e “máscaras/ não vou me adaptar”. 

Nando Reis e Pitty - Foto: Ryan Nascimento/Mix de Notícias


Nenhum comentário