Carroceiro entra na contramão, é atingido por carro e quebra veículo a enxadadas; veja vídeo - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Carroceiro entra na contramão, é atingido por carro e quebra veículo a enxadadas; veja vídeo

Carroceiro entra na contramão, é atingido por carro e quebra veículo a enxadadas em Goiânia — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso ao ser filmado quebrando o carro de duas irmãs a enxadadas em Goiânia. Um vídeo mostra quando a carroça invadiu a contramão da pista em alta velocidade e é atingida pelo carro das irmãs Ana Cristina e Elaine Aparecida. Em seguida, a carroça tombou e o cavalo e o homem caíram.

 

“Tentei jogar o carro para a calçada, mas ela era alta e não consegui. Desci e vi o homem caído, liguei para o socorro e a atendente perguntou se ele queria o atendimento. Ele se levantou e começou a xingar e foi para cima da gente com um canivete. Como corremos, ele pegou a enxada e atingiu o carro”, descreveu Ana Cristina.

 

O caso aconteceu na última quarta-feira (16). Segundo Ana, o homem só não conseguiu machucá-las porque um vizinho ouviu os gritos, chegou e o segurou até a chegada da polícia. Imagens também mostraram a abordagem e contenção do suspeito.


“Eu fiquei com muito medo, depois que parei para pensar, eu poderia não ter sobrevivido ele estava com duas armas. Eu só queria prestar socorro para ele, no momento que estivesse tudo bem, iria embora, mas ele fez isso”, desabafou Ana.

 

Enquanto o homem quebrava o carro, é possível ouvir ao fundo uma das mulheres gritando e pedindo que ele parasse, o que não aconteceu.

 

Ana, que é pedagoga, disse que o prejuízo causado no carro ficou avaliado em cerca de R$ 10 mil. As enxadadas destruíram o para-brisas, os demais vidros, o capô e a porta do motorista, segundo a profissional. 


Veja Vídeo:




Fonte: G1

Nenhum comentário