Vídeo: pastor alemão vira herói ao proteger criança de 6 anos do ataque do cachorro do vizinho; assista - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeo: pastor alemão vira herói ao proteger criança de 6 anos do ataque do cachorro do vizinho; assista

O cão Tank (caramelo) não pensou duas vezes para salvar o filho de seu dono (Foto: Tiktok/@flodaboy1/Reprodução)

Vídeo de um pastor alemão caramelo salvando o filho de 6 anos de seu tutor, que estava prestes a ser atacado pelo cachorro de um vizinho, se tornou viral no TikTok após ser compartilhado na última sexta (11/11). As cenas impressionantes já contam com mais de 21,1 milhões de visualizações na plataforma chinesa.

Segundo o tabloide britânico LAD Bible, o cão herói, chamado Tanky, tinha acabado de sair de casa com a criança, para brincar do lado de fora da casa que fica na Flórida (EUA), quando o outro cachorro de cor escura se aproximou de forma repentina.

Como se vê imagens, um cachorro preto apareceu correndo em direção ao menino de 6 anos e quase o alcançou, enquanto a criança tentava fugir.

Por sorte, o fiel amigo do garoto estava lá e logo se prontificou a ajudar, ficando entre o menino e o cachorro do vizinho.

O pastor alemão se impôs sobre o suposto inimigo e garantiu que ele não se aproximasse do filho de seu tutor.

Mantendo-se entre a criança e o cachorro “ameaçador”, Tanky conseguiu afugentar o cão até que o vizinho apareceu correndo para pegar seu pet.

Curiosamente, um outro animal de estimação da família da criança também apareceu para se juntar à comoção gerada ao final do incidente.

Enquanto isso, a mãe do menino saiu correndo e o pegou no colo, agradecendo o pastor alemão pela proteção.

“O cachorro do nosso vizinho atacou aleatoriamente meu filho ontem à noite e meu Tanky o salvou de ser atacado ou algo pior”, conta a moradora que não foi identificada, citada pelo LAD Bible.

Assista:

Mais tarde, ela postou no TikTok mais elogios ao cachorro da família, chamando o cão fiel de “um agente de segurança doméstica profissional altamente qualificado”.

As pessoas que assistiram às filmagens ficaram incrivelmente impressionadas com o heroísmo de Tanky, sugerindo que ele até merecia um bife pela atitude.

Houve um consenso de que o pastor alemão se mostrou um “bom e verdadeiro companheiro".

No entanto, como mostra o tabloide britânico, outros usuários da plataforma chinesa acreditam que o cachorro do vizinho não estava tentando atacar o menino.

Uma pessoa sugeriu que o pet aparentemente foi direto para a criança de 6 anos como se quisesse brincar com ela.

Ainda assim, outro usuário disse que era “irrelevante se o cachorro iria atacar ou não”, pois deveria estar em uma coleira para não assediar pessoas nas ruas.


*Trendsbr

Nenhum comentário