Candidato do concurso dos Bombeiros morre após passar mal durante teste físico no Amazonas - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Candidato do concurso dos Bombeiros morre após passar mal durante teste físico no Amazonas

Foto: Reprodução
Efraim Menezes Marinho Lima, de 27 anos, morreu nessa quarta-feira (09), após passar dias internado por passar mal durante o Teste de Aptidão Física (TAF) do concurso do Corpo de Bombeiros do Militar do Amazonas (CBMAM) em Manaus.

O candidato disputava vaga para o cargo de soldado, mas sofreu um infarto durante o teste realizado na corporação na Vila Olímpica de Manaus, e ficou internado no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto.

Efraim era natural de Santarém, no Pará, mas estava em Manaus desde outubro deste ano, quando intensificou os treinos para participar do TAF.

Além disso, o candidato também foi aprovado no concurso da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM). O tenente Fernando Gama, da Diretoria de Comunicação Social (DCS) da PM, usou as redes sociais para lamentar a morte do candidato: “Há três dias atrás ele fez a prova dos bombeiros, se sentiu mal na fase da corrida. Infelizmente veio a óbito”, declarou.

O tenente também está mobilizando uma campanha para buscar recursos e ajudar a família de Efraim. “A família precisa de um apoio pra fazer o translado do corpo daqui do Amazonas lá pra cidade dele. Então quem puder ajudar a família nesse momento de tristeza, nesse momento de dor, pode fazer uma doação pelo pix. Qualquer valor serve, a família já me informou. Era um candidato, ainda ia entrar. Infelizmente aconteceu essa fatalidade”, disse.

Os interessados em ajudar a família de Efraim podem enviar um pix para o e-mail suedanavidal@gmail.com.

Nenhum comentário