‘Copa na Arena’ terá shows gratuitos nesta quinta-feira - Mix de Notícias

Últimas do Mix

‘Copa na Arena’ terá shows gratuitos nesta quinta-feira

Foto: Divulgação

A Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Amazonas (SEC-AM), lançou nesta quinta-feira (24) a programação de shows gratuitos do projeto “Copa na Arena”, com transmissão ao vivo dos jogos do Brasil, na Arena da Amazônia.
Na primeira fase de jogos estão previstas 20 atrações musicais, com a geração de mais de 120 postos de trabalho para músicos e técnicos. No primeiro jogo da seleção brasileira estão programados sete shows de artistas locais.
Entre as atrações confirmadas para a abertura do evento estão os artistas David Assayag, Patrick Araújo, Xiado da Xinela e Uendel Pinheiro, além da Bateria da Aparecida. Ainda integram a lista de shows, o artista Kelton Piloto e o Grupo Estrelas.
O espaço começa a funcionar nesta quinta-feira, dia em que a seleção brasileira vai estrear na Copa do Qatar, com portões abertos duas horas antes do jogo começar. Além da transmissão da disputa e shows musicais, o evento conta com praça de alimentação, vacinação contra a Covid-19, espaço kids e ações solidárias.
A segunda partida da primeira fase acontece dia 28, e a terceira no dia 2 de dezembro. Passando a fase de grupos, as oitavas de final estão previstas para o dia 5 de dezembro.

Programação
Quinta-feira (24/11), a partir das 13h30
Kelton Piloto
Grupo Estrelas
Bateria da Aparecida
David Assayag
Patrick Araújo
Xiado da Xinela
Uendel Pinheiro

Segunda-feira (28/11), a partir das 12h
Official 80
Critical Age
Bateria da Unidos da Alvorada
PA Chaves
Arlindo Neto
Cauxi Eletrizado
Nunes Filho
Wanderley Andrade

Sexta-feira (2/12), a partir das 15h
Adriano Arcanjo
Márcia Novo
Bateria da Reino Unido
NTDS
Xiado da Xinela

Nenhum comentário