CORRENTE DE SOLIDARIEDADE! Família clama por ajuda após acidente do filho na Avenida Grande Circular em Manaus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

CORRENTE DE SOLIDARIEDADE! Família clama por ajuda após acidente do filho na Avenida Grande Circular em Manaus


Uma família está passando por um drama depois que o filho de nome Pedro Gabriel, fotografo de profissão, sofreu um grave acidente de moto, no último dia 02 de novembro, na Avenida Grande Circular, em Manaus.

Desde então, o jovem foi encaminhado para o Hospital João Lúcio com um quadro clínico de traumatismo craniano e com coágulos no cérebro. Apesar da gravidade, a equipe médica descartou a possibilidade de realizar cirurgia. Desesperados os familiares tentaram de todas as formas transferir para o HUGV, porém sem sucesso. 

O portal de notícias Blitz Amazônico conversou com Jose Pedro da Silva Pereira, pai de Pedro Gabriel,  para saber um pouco mais do drama dessa família e o que o povo do Amazonas pode fazer para ajudar. 

"Somos três reversando no hospital, o restante tivemos que pagar cuidadores e o custo tem sido de R$ 250 por dia. Vários amigos ajudaram com arrecadação, para que tivéssemos esse suporte, amigos fotógrafos, do skate onde ele era bem conhecido, e pessoas que a gente nem conhece, mas que foram importantes nessa fase aguda", revelou.

Sobre a gravidade do quadro clínico de Pedro Gabril, a situação é cada vez mais aflitiva. 

"Já se fala em sua alta mesmo com coágulos e ainda não temos ideia do que vem pela frente, vai ser necessário fazer neuro reabilitação, em Manaus ou fora daqui, no caso hospital SARAH em Brasília.

Ainda não sabemos sobre as despesas de cadeira de banho, fraldas, medicações e traslados para tratamento de fisioterapia, fonoaudiólogo.

Todos nós sabemos de quão generoso é o povo amazonense e desde já vamos fazer uma corrente de solidariedade para ajudar essa família. 

Quem tocar o coração pode fazer uma doação via PIX: pelo celular  92 99198 2762 em nome de JOSE PEDRO DA SILVA PEREIRA/PICPAY. Participe e ajude essa família que está lutando para salvar seu filho.

Nenhum comentário