'Falso cliente' é flagrado furtando produtos de drogaria na zona Oeste de Manaus; veja vídeo - Mix de Notícias

Últimas do Mix

'Falso cliente' é flagrado furtando produtos de drogaria na zona Oeste de Manaus; veja vídeo

Foto: Reprodução
Um homem, ainda não identificado, foi flagrado furtando produtos de uma drogaria localizada na Avenida Abílio Alencar, no bairro Alvorada, zona Oeste de Manaus, durante a noite dessa quinta-feira (17).

O crime foi flagrado por câmeras de segurança instaladas no circuito interno do local. Nas imagens, é possível ver o homem se passando por cliente, fingindo que iria usar serviços de um caixa eletrônico 24 horas, vestindo uma camisa de cor laranja, calça e boné de cor preta, além de uma mochila nas costas, até que se aproxima das prateleiras e coloca produtos nos bolsos da calça.

Os funcionários do estabelecimento não perceberam a ação do criminoso, mas quando um dos trabalhadores foi organizar as prateleiras percebeu que estava faltando itens e decidiu analisar as câmeras de segurança e descobriu o furto.

O caso foi registrado em Boletim de Ocorrência (BO), na  Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD).

As imagens estão sendo divulgadas, para que o suspeito seja identificado. Quem tiver informações pode entrar em contato com o 190 ou pelo 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

Veja vídeo:

Nenhum comentário