Últimas do Mix

Homem é preso acusado de estuprar adolescente de 16 anos em Manacapuru

Foto: Erlon Rodrigues/Divulgação/PC-AM
Um homem de 40 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso nessa terça-feira(15), em cumprimento a mandado de prisão preventiva suspeito de cometer estupro de vulnerável e exploração sexual contra uma adolescente de 16 anos. O crime aconteceu na última quinta-feira (10), em um motel localizado no bairro Terra Preta, no município de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus).

A delegada Roberta Merly, titular da Delegacia Especializada de Polícia (DEP), afirmou que as diligências iniciaram assim que as equipes policiais foram informados sobre o crime.

“Em depoimento, a adolescente contou que marcou um encontro com o homem, entretanto, sem ela saber, ele a levou para um motel e a violentou sexualmente, mesmo ela negando. Após isso, o infrator ofereceu R$ 100 pelo ato”, detalhou a delegada.

Depois disso, as investigações iniciaram e foi possível identificar o suspeito, que foi representado à Justiça pelo mandado de prisão em nome do mesmo, e a ordem judicial foi decretada. O homem foi preso na rua Gilberto Mestrinho, no bairro Liberdade, naquele município.

O acusado deve responder pelos crimes de estupro de vulnerável e exploração sexual, e deve permanecer na unidade policial, à disposição do Poder Judiciário.

Nenhum comentário