Recuperado de covid-19, Galvão Bueno recebe alta e deixa hospital; veja vídeo - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Recuperado de covid-19, Galvão Bueno recebe alta e deixa hospital; veja vídeo

Foto: Instagram/@galvaobueno / Estadão
O narrador Galvão Bueno recebeu alta hospitalar nesta quarta-feira, 16, e deixou o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde estava internado desde a última sexta-feira, 11. Na quarta-feira, 9, Galvão tinha recebido diagnóstico positivo para covid. 

Nas redes sociais, Galvão publicou um vídeo comemorando a alta e disse que agora irá se recuperar em casa. Ele ainda alertou seus seguidores sobre a nova onda da doença: "Estou passando aqui para dar um recadinho. Dois. Primeiro, tome muito cuidado. A covid voltou forte. Forte mesmo. Tome cuidado. Mas estou passando aqui para dizer que já estou inteiramente recuperado. Já estou com alta médica, já vou agora para casa."

O apresentador disse também que agora espera o teste de covid-19 negativo para poder viajar para o Catar para a Copa do Mundo. “Indo pra casa!! Só estou esperando o exame dar negativo pra voar pro Catar!! Tamo junto!! Que venha o Hexa!! #xocovid #partiucatar”, escreveu.

Veja Vídeo:

No último fim de semana, Galvão publicou vídeos nas redes sociais mostrando a recuperação no hospital. Ele afirmou que se recuperava bem e que estava se preparando para as transmissões da Copa.

Por recomendação médica, o narrador ficou internado e fez fisioterapia durante sua estadia no Einstein. Em um vídeo, ele aparece em um dos aparelhos. "Melhor vir para cá, ficar aqui no Einstein porque aqui me recupero, não estou tomando remédio nenhum, mas vou fazendo exercício, duas vezes por dia. Musculação, bicicleta, para chegar inteiraço na Copa", disse Galvão Bueno em um dos vídeos.

Fonte: Terra

Nenhum comentário