Últimas do Mix

Homem é preso por atrair para casa e estuprar menina de 4 anos na zona Oeste de Manaus

Foto: Istock/Ilustrativa
Um homem, identificado como Carlos Alves Duarte, foi preso na manhã da última segunda-feira (21), acusado de estuprar uma menina de 4 anos de idade, em agosto deste ano, na entrada de um condomínio no bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus.

Conforme informações divulgadas pelo delegado Rodrigo Barreto, titular do 20° Distrito Integrado de Polícia (DIP), a vítima estava com o pai, que trabalhava em uma obra nas proximidades da casa do infrator, que aproveitou a oportunidade para chamar a criança para dentro de sua residência, onde cometeu o abuso.

“A mãe da menina, que também estava na obra, sentiu falta da criança e foi procurá-la. Ela observou a porta do vizinho entreaberta e entrou na casa dele. Lá, ela flagrou o autor com a mão dentro da roupa da criança, tocando as partes íntimas. A mãe se desesperou, pegou a filha e de imediato fez o registro da ocorrência”, explicou a autoridade policial.

Carlos foi preso em cumprimento a mandado de prisão temporária de 30 dias pelo crime de estupro de vulnerável. O criminoso foi encaminhado à audiência de custódia, e deve ficar à disposição da Justiça.

Nenhum comentário