Últimas do Mix

Homem obriga amigo a cavar a própria cova e se suicidar após descobrir que filha foi abusada

 

Foto: East2west news

O caso de um pai que obrigou o melhor amigo a cavar a própria cova e se suicidar após ter descoberto que a filha tinha sido abusada sexualmente chocou a Rússia.

Segundo informações publicadas pelo Daily Mail, Vyacheslav Mastrosov, de 35 anos, descobriu que a filha, de apenas 9 anos, foi abusada repetidas vezes pelo amigo Oleg Sviridov.

No celular do amigo havia imagens dos abusos. Em uma das filmagens, a garota implorava para ir embora.

Oleg teria recebido um ultimato de Mastrosov: ou se entregava para a polícia ou teria que enfrentar as consequências.

Uma testemunha conta que no último dia de vida, em setembro de 2021, Oleg foi espancado. Cerca de uma semana após o desaparecimento, ele foi encontrado morto em uma floresta na região de Samara.

A investigação mostrou que Mastrosov obrigou o amigo a cavar a própria cova. Na sequência, os dois entraram em luta física. Não há informações precisas, mas em algum momento da briga, Oleg teria sido obrigado a se suicidar com uma faca.

Durante o julgamento, moradores do vilarejo de Pribrezhnaya arrecadaram dinheiro para cobrir os custos de defesa do pai da garota, e uma petição online pedia que ele fosse inocentado de todas as acusações, já que ele “salvou as crianças de um predador sexual”.

Condenado a um ano e meio de prisão, o russo foi liberado após seis meses de detenção. Após a saída, ele publicou uma foto ao lado da esposa com a legenda: “Em casa. Amo muito vocês”.




Fonte: R7

Nenhum comentário