Últimas do Mix

Vídeo: Pai espanca filha de 14 anos em treino de tênis. Imagens fortes!

 

Foto: reprodução

Uma jovem chinesa de 14 anos, que treina na Sérvia, foi brutalmente agredida pelo pai (e técnico) durante um treino.

As imagens foram captadas num campo de ténis de Belgrado. De acordo com a "Republika Media", a razão da agressão brutal seria a alegada falta de empenho por parte da jovem jogadora.

O vídeo foi compartilhado nas redes sociais por Igor Juric, ativista sérvio contra os maus-tratos infantis, e mostra o homem agredindo brutalmente a menor. Nas imagens é possível ver a garota recebendo tapas e pontapés, depois sendo arremessada ao chão. Caída e sem oferecer nenhum resistência, ela leva mais chutes.


“Temos as identidades da vítima e do agressor, vamos registrar uma queixa criminal. Isso aconteceu em Belgrado nas quadras de tênis Crvena Zvezda, do Red Star Club", explicou o ativista.

Ele ainda completou: "os treinadores que trabalharam com ela dizem que é uma garota excepcional, e a razão para esse comportamento violento foi supostamente que um dos treinadores, que estava com a jovem na época, disse que ela não estava se esforçando o suficiente. Supostamente, esse foi o motivo dessa violência crua e brutal que aconteceu”.

O ativista confirmou ainda que a promotoria sérvia emitiu um mandado de busca e prisão contra o agressor, que mais tarde foi preso.





Fonte: IG

Nenhum comentário