Últimas do Mix

Homem se aplica botox e acaba com rosto deformado

 

Alan Jackson revelou que usou cerca de 30ml de botox para o preenchimento nos lábios. | Reprodução/ Redes Sociais

A toxina botulínica ou simplesmente botox, é uma substância obtida da bactéria Clostridium botulinum que é usada nos tratamentos de rejuvenescimento facial para diminuir rugas e marcas de expressão. Nos últimos anos, o procedimento ficou cada vez mais popular. No Brasil, não há dados efetivos sobre as aplicações realizadas, mas os especialistas afirmam que a intervenção requer bastante cuidado.
 
Um homem de 27 anos ficou com o rosto completamente deformado após realizar os procedimentos em si mesmo. Alan Jackson fez cursos para aprender a se auto aplicar o botox, depois que clínicas se recusarem a marcar as consultas.

 Alan Jackson gastou R$ 9 mil em cursos on-line para aprender a fazer os procedimentos | Reprodução/ Redes Sociais
Em entrevista ao The Sun, o rapaz conta que gastou R$ 9 mil em cursos on-line para aprender a fazer os procedimentos, considerados invasivos, realizados por meio da introdução de toxina botulínica ou ácido hialurônico com a ajuda de uma agulha na região desejada: “Agora, posso repetir quando eu quiser”, afirmou.

 

 Alan Jackson revelou que usou cerca de 30ml de botox para o preenchimento nos lábios. | Reprodução/ Redes Sociais
O jovem revelou que usou cerca de 30ml de botox para o preenchimento nos lábios. Ele também aplicou o ácido nas bochechas, mandíbula, nariz e queixo. Alan começou a se interessar pelas mudanças faciais quando tinha apenas 20 anos e admite que se tornou "viciado".

“Comecei com meus lábios e depois fiz repetidamente. Eu diria que é um vício. Uma vez que eu faço preenchimento, me sinto muito bem depois”, comentou.

 Alan Jackson antes de aplicar o produto no rosto | Reprodução/ Redes Sociais
  
Como já aplicou os preenchimentos muitas vezes, reverter seria mais complicado do que continuar como está. “Se eu deixar dissolver, precisaria de um lifting facial, pois a pele esticou muito”, esclareceu. Ele disse, ainda, que, para o futuro, quer dentes mais brancos e um levantamento de “bumbum”.


Fonte: DOL

Nenhum comentário