Homicídios aterrorizam moradores em zonas diferentes de Manaus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Homicídios aterrorizam moradores em zonas diferentes de Manaus

Foto: reprodução/redes sociais

Pelo menos dois homicídios foram registrados na noite deste domingo (20), nas zonas Oeste e Norte de Manaus.Os casos de assassinato foram por arma de fogo e mortes similares tem se tornado frequentes na capital.

O jovem Henrique Souza da Silva, de 22 anos, foi executado a tiros nesta noite, na rua Natal, do bairro Compensa na zona Oeste de Manaus.

Segundo testemunhas, a vítima estava em uma esquina quando criminosos chegaram em um carro não identificado e realizaram vários disparos contra o homem que morreu no local. Os suspeitos fugiram sem serem identificados.

Um outro crime foi registrado, desta vez, um homem ainda não identificado, foi morto na noite deste domingo (20), na rua, 64, no bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus.

Segundo testemunhas, os moradores apenas ouviram os disparos e em seguida se deparam com o corpo já sem vida. Segundo a polícia, o local é considerado área vermelha.

Conforme relatório da Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops),só na última quinta-feira (17),o Amazonas registrou oito homicídios em 24 horas.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar a motivação dos crimes.

Nenhum comentário