Últimas do Mix

Jade Picon desdenha da novela ‘Travessia’ para amigos

 

Jade Picon teria ironizado folhetim de Gloria Perez numa conversa com amigos (Reprodução)

A influenciadora, ex-BBB e agora também atriz Jade Picon é alvo constante dos comentários, muitas vezes maldosos, dos telespectadores de “Travessia”, novela de Gloria Perez que substituiu o sucesso “Pantanal” na Globo. Nas redes sociais, a famosa diz que não se importa com os ataques, mas entre amigos, a ex-rival de Arthur Aguiar prefere ironizar a situação toda.

Na semana passada, por exemplo, após ir ao ar a primeira cena dramática de Jade, a influencer logo virou assunto entre os internautas. Na cena em questão, Chiara (interpretada pela influenciadora) se enfurece com o pai, Guerra (Humberto Martins), e acusa o empresário de tentar atrapalhar seu relacionamento. A sequência, porém, virou piada entre os telespectadores.

Publicamente, Jade é só elogios à equipe. “Me senti extremamente acolhida, não só pelo elenco, mas pela produção, por todos”, disse à revista Quem. Em um vídeo nas redes sociais, ela disse não levar os ataques dos internautas a sério. “A real é que podem falar o que for de mim que eu vou continuar vivendo minha vida e fazendo as coisas que eu amo”, desabafou.

Mas, entre amigos, a coisa é um pouco diferente. Uma fonte da coluna Erlan Bastos EM OFF, amiga de Jade Picon, disse que a atriz e influenciadora acabou “debochando” ao falar sobre a novela numa conversa com colegas. A famosa teria revelado que, caso ela fosse colocada como protagonista de “Travessia”, a audiência seria melhor. Ainda segundo Jade, a TV Globo apostou numa “protagonista errada”, referindo-se a Lucy Alves.

Essa é a primeira vez que Lucy Alves vive uma protagonista. Ela já participou de outros folhetins, como “Velho Chico” (2016) e “Amor de Mãe” (2019). Agora, ela vive Brisa, uma mulher que acaba vítima de uma fake news e vê sua vida virar de cabeça para baixo. Ela vive par romântico com Chay Suede, que vive Ari, que acaba se envolvendo com Chiara (papel de Jade Picon).

A história, porém, parece não ter caído no gosto do público. Em sua estreia, “Travessia” fez apenas 26 pontos de média – considerado baixo para os padrões das novelas das 21h da TV Globo. Desde então, esse índice só vem caindo. No sábado, 22 de outubro, por exemplo, a trama de Glória Perez marcou a pior audiência desde sua estreia no dia 10: 19,9 pontos na grande São Paulo.



Fonte: Em off/ Ig

Nenhum comentário