Jovens em atitude suspeita e com arma de fogo são presos dentro de ônibus 560 na zona Norte de Manaus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Jovens em atitude suspeita e com arma de fogo são presos dentro de ônibus 560 na zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação
No final da tarde desta terça-feira (22), dois jovens de 18 e 23 anos, que não tiveram as identidades divulgadas, foram presos em flagrante com uma arma de fogo, dentre de um ônibus da linha 560, na Avenida Margarita, no bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus.

Conforme informações divulgadas por policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a equipe policial estava em frente ao Museu da Amazônia (MUSA) quando perceberam um sinal enviado pelo motorista do coletivo.

Depois disso, o motorista continuou tendo contato com os policiais e afirmou que dentro do ônibus estava um grupo de lo menos quatro jovens em atitude suspeita. 

Em ação rápida, os policiais aborraram os passageiros e encontraram um revólver calibre 32 com 6 munições, de marca INA e numeração raspada. 

Ao ser questionado pela Polícia, o suspeito disse que a arma encontrada com ele pertencia a outro jovem que também estava no ônibus. A Polícia afirma que os dois possivelmente estariam planejando realizar um assalto no ônibus.

A dupla recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhada ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para procedimentos legais.

Nenhum comentário