MC Mirella transa com Will no De Férias com o Ex e cenas chocam web; veja vídeo (+18 anos) - Mix de Notícias

Últimas do Mix

MC Mirella transa com Will no De Férias com o Ex e cenas chocam web; veja vídeo (+18 anos)

Imagens 1 e 2: Reprodução/MTV

Ela prometeu e está cumprindo, viu? MC Mirella voltou a causar bafafá no episódio de “De Férias com o Ex: Salseiro VIP” desta quinta-feira (24). A cantora surpreendeu ao chamar Will para a suíte master do reality. Os momentos íntimos do casal foram exibidos no programa.

 

O episódio começa com a chegada do ex da influencer, The Boy. Lá, o rapper já entra em clima de azaração com Bifão. Vale lembrar que a chef é a ex de Will… Será que chumbo trocado não dói mesmo, galera?

 

A MC já havia tido uma pegação frenética com o modelo anteriormente e, no mais novo episódio, decidiu dar um passo a mais na relação dos dois. Quando o Tablet ofereceu a oportunidade de chamar alguém para a suíte master, a ex-peoa tomou uma atitude.

No vídeo, ela aparece interrogando os colegas sobre quem estaria interessado em acompanhá-la no local. “Todo mundo!“, gritam. “Eu perguntei quem quer ir para a suíte comigo porque eu não quero levar alguém que não queira ir“, explicou. Enciumado, Will se irritou com o suspense: “Eu tô ficando com preguiça dessa p*rra, velho. Escolhe aí logo“. Marina fica brava e reclama da atitude do influenciador, e os dois começam a bater boca… E Bad Mi permanece apenas observando.

 

Em seguida, ela questiona na lata: “Você quer ir ou não?“. “Óbvio“, devolveu Guimarães. “Então eu vou com você“, concluiu Mirella. Os dois logo já começam a se beijar.


Na suíte, como não poderia deixar de ser, teve o rala e rola propriamente dito. Nas cenas editadas, a dupla aparece transando incansavelmente no lugar. Haja fôlego, hein? 


Espia:

 

 

 

Fonte: Hugo Gloss

Nenhum comentário