Messi em campo, Lewa e a atual campeã: veja os jogos da Copa nesta terça-feira - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Messi em campo, Lewa e a atual campeã: veja os jogos da Copa nesta terça-feira

Foto: REUTERS/Sergio Perez

A Copa do Mundo 2022 está a todo vapor, com grandes jogos, goleadas e muita bola na rede. A competição continua nesta terça-feira, 22, com o primeiro dia em que o torneio terá a realização de quatro partidas. Logo no início do dia, o astro argentino Lionel Messi estará em campo e no fim, Kylian Mbappé joga com a França, atual campeã do mundo. 

Argentina x Arábia Saudita - 7h (horário de Brasília)

Lionel Messi tem se poupado nos treinamentos da seleção argentina, tendo ficado de fora de duas atividades nos últimos dias, mas deve estar em campo contra a Arábia Saudita. A atual campeã da Copa América é uma das favoritas. 

Dinamarca x Tunísia - 10h  (horário de Brasília)

A Dinamarca é candidata a uma das surpresas na competição, segundo especialistas de todo o mundo. A equipe vem de boas participações na Eurocopa e chega após uma vitória sobre a França, atual campeã do mundo, na Liga das Nações. 

México x Polônia - 13h (horário de Brasília)

Para os especialistas, este é o confronto mais equilibrado do dia, visto que há favoritos nos outros confrontos do dia. O polonês do Barcelona, Robert Lewandowski, tentará levar a melhor sobre a coletividade mexicana. 

França x Austrália - 16h (horário de Brasília)

Para encerrar o dia, sem Karim Benzema, cortado por contusão, mas com o astro Kylian Mbappé, a seleção da França entra em campo para confirmar o seu favoritismo diante da Austrália. 

Onde assistir?

Na televisão, os jogos serão transmitidos pela Globo, na TV aberta, ou nos canais SporTV, SporTV 2 e SporTV 3, na TV fechada. Pela primeira vez, as partidas da Copa do Mundo serão transmitidas online, tanto nos apps da Globo (Globoplay e Globoplay +) quanto nas plataformas digitais de Casimiro. O streamer terá direito de transmitir pelo menos 22 partidas do Mundial, e uma delas será França x Austrália. 



Nenhum comentário