PF apreende mais de uma tonelada de maconha no interior do Amazonas - Mix de Notícias

Últimas do Mix

PF apreende mais de uma tonelada de maconha no interior do Amazonas

Foto: Divulgação
Em dois dias, a Polícia Federal (PF), realizou duas grandes apreensões de drogas, resultando na caturra de 1,3 tonelada de maconha do tipo skunk em dois municípios no interior do Amazonas

A primeira apreensão aconteceu no sábado (12), no município de Novo Airão (a 196 quilômetros de Manaus), onde a Companhia de Operações Especiais da Polícia Militar do Amazonas, apreendeu cerca de 435kg na região.

Na véspera do feriado, na segunda-feira (14), foi realizada a segunda apreensão em uma embarcação que trafegava do município de Barcelos (distante 945 quilômetros de Manaus), com o montante equivalente a aproximadamente 937 kg de maconha. Ainda na mesma operação, quatro homens que foram presos em flagrante por transportar as substâncias ilícitas.

As duas apreensões somam mais de uma Tonelada da droga (aproximadamente 1.372 kg). O material foi encaminhado a Manaus para incineração. Os suspeitos devem responder pelo crime de tráfico de drogas, com pena prevista de 5 a 15 anos de reclusão, além de multa. 

Nenhum comentário