Polícia Militar detém suspeito de tráfico de entorpecentes no município de Tapauá - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Polícia Militar detém suspeito de tráfico de entorpecentes no município de Tapauá

Foto: Divulgação/PM-AM.

Amazonas - Policiais militares do município de Tapauá (a 449 quilômetros de Manaus), em desdobramento da Operação Hórus/Fronteira Mais Segura, na tarde da quinta-feira (10/11), detiveram um homem de 24 anos por tráfico de entorpecentes. Na ação foram apreendidas porções de oxi e cocaína.

A equipe policial fazia patrulhamento em via pública, por volta das 13h30, quando avistou o homem em atitude suspeita, passando um pacote para um mototaxista da janela de sua residência, na rua Sebastião Paiva. Ao notar a aproximação da equipe policial, um grupo que estava ao lado fugiu.

A proprietária da residência autorizou a entrada dos militares, que fizeram buscas na casa e encontraram o suspeito escondido no quintal embaixo de uma janela. Com ele foi encontrada uma porção de material com características de pedra de oxi, pesando 13,3 gramas. Dentro da residência também foram localizadas ainda uma faca e uma tesoura com vestígios de entorpecente, e R$ 58 em dinheiro.

Na área externa, sob a residência, foi encontrado um pote plástico contendo 27 porções de oxi, pesando ao todo 17,3 gramas; e 22 porções de cocaína, somando 4 gramas. Ele foi conduzido ao 64° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Fonte: Agência Amazonas.

Nenhum comentário