Polícia procura por homem desaparecido no Parque Dez de Novembro - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Polícia procura por homem desaparecido no Parque Dez de Novembro

 

Imagem: Divulgação

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), busca informações sobre Marcus Vinícius de Lima Garcia, de 46 anos, que está desaparecido desde o dia 25 de outubro deste ano, por volta das 8h30, quando saiu de sua residência, na travessa Castro Leite, conjunto Shangrilá, bairro Parque Dez de Novembro, zona centro-sul.

De acordo com Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Deops, Silvia Lizandra da Silva Ramos, 40, informou que seu companheiro saiu de casa alegando que iria à uma unidade hospitalar e, em seguida, se deslocaria para uma agência bancária. Entretanto, desde então, ele não foi mais visto e o paradeiro dele é incerto.

Segundo o BO, Marcos estava vestindo uma camisa de mangas longas amarela, calça jeans, tênis e uma mochila.

Conforme a delegada Catarina Torres, titular da Deops, o apoio da sociedade, por meio do compartilhamento da imagem das pessoas desaparecidas, nas redes sociais, é imprescindível para o desfecho do caso.

A PC-AM solicita a quem saiba a localização do desaparecido, que as informações sejam repassadas por meio do número (92) 3214-2269, disque-denúncia da Deops, bem como pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

Nenhum comentário