Prefeitura de Manaus recupera 80 ruas no bairro Nova Cidade - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Prefeitura de Manaus recupera 80 ruas no bairro Nova Cidade

 

Foto: divulgação

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), segue a intensificação dos serviços de recapeamento asfáltico no bairro Nova Cidade. A contemplada da vez pelo programa “Asfalta Manaus” é a rua 222A. Ao todo, o programa já recuperou 80 ruas das 238 vias do bairro que estão na programação para receberem uma nova pavimentação asfáltica, cumprindo a meta de reestabelecer uma trafegabilidade segura para todos.

Nesta segunda-feira, 14/10, uma média de 20 trabalhadores aplicam na rua 222A, aproximadamente 250 toneladas de massa asfáltica em toda a sua extensão, garantindo um serviço de qualidade em mais uma das principais vias do bairro. No local, uma Unidade Básica de Saúde (UBS) foi recém-aberta e logo haverá a inauguração de uma creche. Na sequência, as ruas 209, 220 e 222 receberão os serviços de infraestrutura.

O fiscal da obra engenheiro Rafael Caputti vistoria os serviços de perto e garante uma nova história para os moradores da rua 222A. “Não só essa via, mas como todas as outras estavam intrafegável, com muitos buracos. Nossa equipe chegou na área e, por meio do maior recapeamento da história, já recuperamos 80 vias e não vamos parar por aqui, tem muito trabalho a ser feito, conforme determina o prefeito David Almeida e o secretário de Obras Renato Júnior. Esse é o objetivo dessa gestão devolver um novo sorriso, uma nova história, um novo olhar”.

O aposentado Roberto Freitas, 77 anos, que mora há 17 anos no bairro, expressa a sua felicidade e parabeniza toda a equipe da prefeitura. “O trabalho está mil, de primeira qualidade, eu não consigo conter a alegria dessa benfeitoria no meu bairro, só posso agradecer a todos da prefeitura”, comemorou Roberto.


Nenhum comentário