Ana Castela dá show de estrelismo e expulsa imprensa do camarim à força - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Ana Castela dá show de estrelismo e expulsa imprensa do camarim à força

 

Pode isso? Ana Castela dá show de estrelismo e expulsa imprensa do camarim à força - Reprodução/Instagram

No último fim de semana, a cantora Ana Castela, dona do hit Pipoco, deu um show de estrelismo com a imprensa nos bastidores do Caldas Country Festival, que aconteceu em Caldas Novas, Goiás.

De acordo com a coluna de Gabriel Perline, do iG Gente, a artista foi simpática apenas enquanto os repórteres de televisão a filmavam - quando as câmeras desligaram, ela fechou a cara e virou outra pessoa.

Antes de atender os outros jornalistas presentes, ela teria ido para perto do segurança e cochichado algo no ouvido dele - que prontamente se dirigiu para os profissionais e mandou um recado: "Se alguém fizer mais do que uma pergunta será retirado do camarim".

Durante a entrevista, a artista chegou a responder uma das questões com apenas três palavras. Acontece que a jornalista responsável pela pergunta devolveu uma outra complementar para entender melhor - logo em seguida ela foi enquadrada pelo segurança.

Em conversa com outro repórter, Ana Castela deu mais respostas curtas, demonstrando impaciência, até que o segurança em questão puxou o profissional pelo braço e colocou toda a imprensa para fora do camarim, encerrando as entrevistas.

Ao vivo na atração matinal, a cantora desabafou sobre a enorme mudança que passou após fazer sucesso da noite para o dia e não conseguiu segurar a emoção. É que o programa improvisou um tipo de Arquivo Confidencial e colocou depoimentos de amigos e familiares da artista no ar.




Fonte: Contigo!

Nenhum comentário